|
19/1/2012 Banco Alimentar contra a Fome - Campanha Papel por Alimentos
1 Tonelada de Papel usado = 100€ de Alimentos
Os Bancos Alimentares iniciaram uma campanha “Papel por Alimentos” com contornos ambientais e de solidariedade no âmbito da qual o papel angariado (jornais, fotocópias, rascunhos, impressos, envelopes, papel de fax, papeis timbrados, arquivos mortos ) é convertido em produtos alimentares.
Esta acção será desenvolvida em parceria com a Quima, empresa de recolha e recuperação de desperdícios, que por cada tonelada de papel recolhido vai entregar o equivalente a 100 euros em alimentos, indicados pela Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares.
Podem fazer doações particulares, empresas, escolas, universidades, instituições, administração pública. Para fazer entregas na grande área de Lisboa poderá dirigir-se
entre as 9h00 e as 13h00 e as 14h30 à Avenida de Ceuta Estação de Alcântara-Terra, Armazém 1, Lisboa, Tel. 213 649 655 - ba.federacao@bancoalimentar.pt
Participe porque está a ajudar!
|